5 técnicas simples para o rei da montanha

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, usando a penalidade de desclassificação ao atleta qual nãeste este fizer;

Haverá serviçeste do guarda volumes. A organização nãeste se responsabiliza por objetos do valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes.

Todos ESTES assuntos técnicos e omissos deste regulamento Seroada resolvidos pela organização da prova, soberana em AS SUAS decisões.

Parágrafo único: Este local DE largadas/chegadas manter-seá sujeito a alterações por motivos do ordem externa.

Este atleta inscrito de modo a uma distância nãeste poderá mudar de distância durante a prova, sob pena de desclassificaçãeste.

                                             7k às 9h10;

- O emprego do chip é obrigatório, acarretando na desclassificaçãeste do (a) atleta quando se observar por algum fiscal à carência do uso do chip. Deverá ser fixado pelo cadarço do tênis do pé, na posição indicada pelo informativo específico.

Caso a advertência nãeste seja cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação da atleta; Este evento possui as autorizações de modo a realizaçãeste junto a Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes, a Polícia Militar, este Corpo do Bombeiros e o Conselho Tutelar; Após a prova será emitida a listagem provisória do efeitos. Caso haja discordância o rei da montanha do resultado, deverá ser entregue o rei da montanha recurso escrito utilizando a alegação do erro ao diretor por prova, que julgará a procedência ou não do erro; A organizaçãeste da prova se dá o direito do alterar as distâncias do percurso, para Muito mais ou para menos, do acordo utilizando a disponibilidade de estradas e trilhas na região;

EQUIPES: A equipe utilizando elevado número de participantes inscritos receberá um troféu de honra ao mé especialmenterito.

- Deverá este atleta conferir todos ESTES itens do kit pelo ato da retirada e assinar protocolo do mesmo, a organizaçãeste não aceitará nenhum Genero por reclamaçãeste posterior.

Após a prova, será emitida a listagem provisória por fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito utilizando a alegaçãeste do erro ao diretor por prova, qual julgará a procedência o rei da montanha ou nãeste do erro.

Global MASCULINO E FEMININO (troffoiu e brindes dos parceiros): 1º colocado global masculino e feminino;

- Aos corredores que nãeste tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste apresentar termo por responsabilidade do menor do idade assinado pelo pai ou responsável.

ESTES inscritos deterão à disposiçãeste ESTES sanitários localizados no local do evento. Os banheiros nãeste contêm vestiários por banho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *