A chave simples para o rei da montanha Unveiled

O participante deverá consultar periodicamente o sitio a fim do manter-se informado DE novidades e possíveis modificações, ou imprevistos.

Atletas de que largarem com mais por 5 MOMENTOS do atraso podem possibilitar ter sua cronometragem comprometida, ocasionando possível desclassificação.

**Fiquem atentos ao horário bancário, como as datas estão integradas com este horário qual o banco consegue arrecadar pagamento via boleto. O horário limite de modo a pagamento via boleto é 22h00 e logo gere seu boleto até às 21h30 do último dia do inscrições.

A utilização do chip é de responsabilidade única do atleta, tais como as consequências por tua não utilizaçãeste.

A Comissãeste Organizadora atenderá a Lindas indistintamente com assistência do Ambulância, Mfoidico e Enfermeiro durante a prova.

Nem masoquista deseja ser o pai que falsifica receita, esperando dó do cu da Pajero, fingindo de que usa muleta.

Todas as letras de músicas são propriedade Destes seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Ao té especialmentermino da prova, ESTES atletas receptarão, mediante a entrega do número de peito, um Kit contendo frutas e uma medalha por participaçãeste.

  Caso ainda haja vagas disponíveis, a organizaçãeste poderá estender este prazo de inscrições até este preenchimento das vagas restantes.

Este Rei da Montanha – Corumbá IV será realizado pelo dia 24 do junho, em Luziânia/GO, em quaisquer de que sejam as condições climáticas, desde qual nãeste ofereçam riscos aos participantes.

Vi em putrefaçãeste este vocal do coral, que cansou por sonhar com emprego pelo prédio da força sindical.

  Em caso de que a decisãeste seja tomada durante o desenvolvimento da corrida, os participantes serão informados no posto de controle anterior à modificaçãeste. A Organizaçãeste não se responsabilizará por qualquer Espécie de reclamaçãeste por Parcela Destes participantes decorrente desta decisão.

- Aos corredores qual não tenham cumprido 18 anos até a data do evento, deverãeste o rei da montanha apresentar termo por responsabilidade de menor do idade assinado pelo pai ou responsável.

Este atleta inscrito de modo a uma distância não poderá mudar do distância durante a prova, sob pena do desclassificação; Em caso do troca do modalidade, será cobrado R$ 20,00 caso o atleta nãeste avise a organização, através do email [email protected], sete dias previamente da data do evento.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organizaçãeste da prova, com a penalidade do desclassificação da atleta de que nãeste o fizer. É obrigaçãeste do participante da prova deter este conhecimento do percurso e cumprir o trajeto em tua totalidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *